Este vídeo é o registro de um concerto nosso com a Orquestra Municipal de Campos. Esta orquestra, formada em quase sua totalidade por jovens da "Orquestrando a Vida", é de alto nível técnico e artístico. Tocar com eles foi um dos grandes prazeres do ano e vamos postar a cada dia uma nova peça. Hoje para vocês: "Sete Vidas" - da série de TV "A Casa das Sete Mulheres".
Música: Sete Vidas
CD: Sete Vidas, Amores e Guerras
Série: A Casa das Sete Mulheres