domingo, 17 de maio de 2015

Orquestra de Teclados 2° semestre de 2014 - BEATLES

Neste semestre trabalhamos com repertório dos Beatles.

Segue os vídeos das apresentações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário